Sinta-se em casa!


15 de junho de 2010

Me segue?

Tá diferente o blog, repararam? Cada vez mais rosa pra contrastar com meus textos, cada vez mais ásperos.
Lendo um dos muitos blogs que eu acompanho eu vi esse papo velho da moda do twitter. Vocês tem twitter? Eu não tenho nada contra quem tem, sério. Eu só acho ridículo. Tive twitter, por uma semana e bastou.

Quando são pessoas famosas até vá lá, mas quando é o joão ninguem da esquina querendo contar o que fez é complicado. O que fez não...o que está fazendo, o que é bem pior! Essa parte também serve pra famosos, qual o propósito de abrir a porra do twitter (seja no computador, no celular ou em qualquer meio) e escrever: To comendo bolo de chocolate...huummm"? Como assim?
Essa coisa da distancia entre fã e ídolo é também a graça de ser fã. Teu vizinho toca violão super bem, tu é fã dele? Não, tu é fã do cara que aparece no Domingo Legal. O teu vizinho é mais bonito e muito mais legal do que o cara que apareceu na Hebe, mas mesmo assim tu não é fã dele (sim, to super SBT hoje).
Vários amigos meus tem, eu até olho as vezes. Na grande maioria das vezes não é surpreendente, pois a pessoa já comentou comigo algo sobre o que twitou. Claro que eu não estou chamando quem tem twitter de desocupado idiota, é só uma das muitas coisas que eu não entendo a razão de existir. Se tu que ta lendo tem e se ofendeu, tu é muito idiota, não era isso o que eu queria. Reparem: quem sou eu pra criticar, eu tenho um blog onde posto semanalmente. Se juntar todas as twitadas de vocês provavelmente resulte em um post.
Se as vezes eu pareço muito agressiva não se assustem, quem me conhece sabe que eu sou super tranquila. É, talvez não. A questão é que meus posts tem sempre um clima de desabafo, lembram que nasceu de uma
insatisfação?
Complicado nessa ferramenta acho que não é nem as celebridades nem os simples mortais contando cada passo do seu dia, o problema são as subcelebridades. Raça complicada essa. Ser informada do dilema pessoal do Willian Boner escolhendo a gravata é ruim, mas eu preciso mesmo saber quando a Geyse (não há como pensar em subcelebridade e não pensar nela) vai fazer compras? Chato é que esse tipo realmente não tem muito o que fazer já que em grande parte dos casos não trabalha nem como uma pessoa comum, nem como alguém famoso. Mais tempo pra inventar contar como foi o dia "super corrido" e dar aquela passada só pra dizer que ama os fãs, eles sempre tem fãs.
Alguém sabe por que o símbolo do twitter é um passarinho azul? Responde lá no teu twitter. Pensando melhor, nem quero saber, esquece.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Se tu que ta lendo tem e se ofendeu, tu é muito idiota"

    Tipo.. o coitado do ofendido foi chamado de idiota, ou seja, foi ofendido uma segunda vez hauehuea.

    se eu tivesse um twitter, eu diria nele agora "quero muito um air climber". Sabe, o da polishop? Eu quero!

    Nao penso a respeito do twitter. Acho que gosto que celebirdades tenham, embora não os leia. Diariamente os twits relevantes são colacionados nos sites, como o Terra ou o G1 - "Fulana admite ser bissexual no seu microblog" -, então não preciso acompanhar ninguém e ainda sei do que acontece.
    Mas os ex bbbs e os meros mortais... me parece um tanto pretensioso :) sei lá, tu acha mesmo que a galera quer saber a cada cinco minutos o que tá se passando pela tua cabeça ou acontecendona tua vida? E pode ter certeza que, dos teus 18 seguidores, 10 já sabem o que tu tá pensando ou fazendo.

    MAS vai ver minha opinião é só recalque. Vai ver qeu só não tenho um twitter porque ninguém ia me seguir.

    Haheuah

    :*

    ResponderExcluir
  3. Quanta agressividade num post só.

    Sei lá, as vezes eu sinto vontade de um twitter. Tipo agora, podia ta escrevendo as amarguras de fazer plantão em plena segunda-feira. Podia contar das baixas, dos salvamentos heróicos e das vidas modificadas pela minha mão que salva!

    Pode mentir no twitter, né? ehuaheuhae

    E nem vem dizer que tu é tranquila, pq ouvi boatos de que tu açoita as pessoas com varas.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post!! Me sinto uma velha quando penso em Twitter... eu nem sei mexer naquela porcaria!!! uahauauhuaha Fiz um sem querer uma vez e a Cacá me contou esses dias que eu tenho dois seguidores ;) Não entendo como as pessoas se viciam nisso...

    e ahhh... já fui agredida pela Luna e sua vara... me.do!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comenta ;)