Sinta-se em casa!


9 de junho de 2010

Sobre o coração S2


Hey everybody! Ontem fez exatamente um ano que levaram um pedaçinho de mim. Um pedaço do coração, muito provavelmente, porque dói pra caramba. Meu Shiryu em tempos de KZ e meu anjinho em todos os tempos. Meu Chico Buarque. Quem se prestava a juntar todo mundo e conseguia fazer todo mundo conviver bem, já que não tinha clima perto dele. Pra quem era quase impossível dizer não quando ele ficava puxando meu braço insistentemente feito uma criança antes de abrir aquele sorriso ridiculamente contagiante. O ponto de equilíbrio no pessoalzinho mais ou menos, essa é a verdade. Aquele que me xingou mais do que meu pai quando eu coloquei um piercing no umbigo. Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter me dado a oportunidade de compartilhar tanta coisa com essa criatura amada ao extremo, aquele cabeludo chato que eu vou amar pro resto da vida.

Eu sei que essa não é a proposta do blog, mas eu não podia deixar de falar nele pra todo mundo essa semana. Além do mais, o blog é de quem mesmo?

Nessa semana de dia dos namorados eu não podia deixar de falar em outra coisa se não...relacionamentos. Mas sobre os meu favoritos, os autodestrutivos. E esse papo Calvin, amor, relacionamentos eternos tem tudo a ver.

Todo mundo tem, teve ou vai ter um algum dia. Não, isso não é nenhum tipo de maldição, é só uma constatação lógica. Relacionamentos destrutivos estarão sempre presentes. Mais presentes na vida de uns do que de outros, isso é certo. Ouso dizer que mais presente na vida de um gênero, preciso dizer qual? Nós mulheres alimentamos esse constante sentimento de autodestruição. Nós adoramos investir em algo que não vai dar em nada, nos acostumamos a viver assim. Por isso digo que algumas tornam isso um estilo de vida.

As espécies de relacionamentos destrutivos são várias, da pra escolher qual mais te convém. Relacionamentos a distancia, relacionamentos com pessoas mentalmente desequilibradas, paixonites por pessoas com quem se tem nenhum pouco contato ou que gostam do mesmo sexo, entre outros. Sempre há a possibilidade de acumular mais de um tipo, torna tudo muito mais divertido.

Não sei o que acontece. Poxa vida, se ele não se apaixonou por ti até agora, quais são as chances dele acordar uma bela manhã e ter essa revelação? Não vou dizer zero porque nunca se sabe afinal de contas “o coração tem razões que a própria razão desconhece”, acho que é isso, é né? Acho que as pessoas sentem falta de gostar de alguém e acabam por gostar de qualquer alguém, mesmo que não haja a menos possibilidade de futuro. É, se o cupido existe, ta de sacanagem com alguns.

Então, mais um dia dos namorados. Data que todo mundo sabe, foi criada pra celebrar o consumismo e não o amor. Faço uma proposta aos corações sofredores. Quem sabe substituímos o Dia dos Namorados pelo dia dos Enamorados; assim aquela pessoa que, por algum motivo se sente mal com a data (não sei por que, não tem namorado? não comemora, é simples), pode se presentear. Todo mundo que ama alguém pode participar. O comércio agradece.

Ame, presenteie, se ame e se presenteie! Sejam felizes, dia 12 e nos outros também!

Beijomecomenta!

Por Luna Rodrigues

3 comentários:

  1. Acho que deveria ter uma co-autoria minha aí. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Esse teu chico ai ja divulgava uma frase mt certa, acho q talvez sirva pros amores detrutivos: Toda a dor tem uma pontinha de prazer.
    eu completaria ela com um "... ou nao" hehehe

    ResponderExcluir
  3. "É, se o cupido existe, ta de sacanagem com alguns" - Hahahaha - Identificando... OK, é isso mesmo!:(

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comenta ;)