Sinta-se em casa!


2 de junho de 2010

Do sexo frágil

Eu não gosto de mulheres. Sim, eu sou hetero, todo mundo aqui sabe disso, eu mais do que todo mundo. Não falo de não gostar no sentido sexual. Não gosto nos outros sentidos também. Mulher é uma raça complicada de se lidar e eu acho que não tenho paciência pra elas. Acho que os homens, aliás, só tem por estarem encantados com alguns pontos positivos, atributos físicos ou não. Eu, imune a isso, não consigo gostar.

Não é que eu não tenha amigas ou não me relacione com mulheres, muito pelo contrario. A questão é que por vezes, e não são poucas, elas me irritam. Vocês que me conhecem sabem que eu sou um pouco machista. Meninas, eu amo vocês, não fiquem chateadas. Sei que irão concordar comigo pelo menos em algum ponto.

O que mais me irrita? Poderia começar com as briguinhas femininas. Essas pentelhações que as mulheres fazem por tudo. Literalmente tudo é motivo pra intriga, é só uma de nós acordar disposta a isso. Veja que eu uso “nós” porque não estou me excluindo do grupo irritante. E qual é o motivo principal pra incomodação? Homem é claro. Ao que parece tudo no universo feminino gira em torno de homem (e de sapato, logicamente). E no que dá a desavença? Evidentemente, em nada. No final tudo foi só pra causar estresse e gerar assunto pro grupinho. Eu também faço isso, não é proposital, quando nos damos conta...já foi.

Poderia continuar a minha pequena lista com as frescuras femininas que passam do limite do aceitável. Não que eu não seja fresca, uma frescura saudável é de extrema importância ao gênero, seria mais um cuidado consigo do que uma frescura. Falo aqui de quando a frescura é excessiva, aquela que irrita mesmo. Unha uma vez por semana? Ok! Mais do que isso? Frescura. Mostrar desespero em razão de não ter feito a unha mais de uma vez por semana? Irritante. Acho que deu pra entender do que eu estou falando.

A seguir vêm aqueles rituais de meninas. Tipo ir ao banheiro em grupo. Também vou ao banheiro em grupo, principalmente na noite. E a razão, meninos, é pra poder comentar da noite. Falar de vocês no nosso território. O chato é quando, mais uma vez, ultrapassa o limite. Condicionar a ida ao banheiro à vontade de outras pessoas não dá certo. Até entendo que algumas tenham medo de perder a amiga na festa, se é assim, marca um ponto de encontro e tudo certo. Não precisa ficar pra lá e pra cá de mão dada com a menina, coisa chata.

Tal como os adolescentes as mulheres tem essa coisa de amor instantâneo, já repararam? O famoso “nunca te vi sempre te amei”. Pra que isso? É carência? Acho que é porque no fundo (algumas de nós bem mais no fundo) as meninas querem agradar, querem alguém que diga como elas são legais, como são bonitas e simpáticas. E pra isso elas realmente os são. Normalmente não dura muito.

Eu podia passar uma tarde escrevendo sobre as coisas que me irritam. Talvez o problema seja que eu sou muito irritável.

Por Luna Rodrigues

2 comentários:

  1. Tu não é irritável. Tu querer ir no banheiro e a criatura não largar tua mão, achando que o dever máximo dela na festa é te proteger do sexo masculino é altamente irritante.

    Mas tem coisa pior, não? Ainda acho que o que eu mais odeio em mulher é a pretensão. Mulher não, guria. Aquela que acha que a mais top e a mais inteligente e a mais desejada. E tá errada. Se bem qeu quando tá certa é ainda mais irritante. haehauhehea

    aiai
    tá, beijo
    e um tapa, por dizer que odeia mulher, quando eu sou mulher... como tu pode não gostar de algo que eu sou? ehauheua

    :*****

    ResponderExcluir
  2. Adorei! hahahaha Eu tb me irrito com algumas pessoas. Mas hoje, e especialmente hoje, tu estás com um toque de irritabilidade mais aguçado! Calma amiga! hahahahah

    Coisas de mulherzinha são coisas de mulherzinha. Não dá pra fugir do que é comum em quase todas. Tanto que no final das contas, tu nos adora e está sempre conosco!

    Love Youuuu

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comenta ;)