Sinta-se em casa!


30 de março de 2011

Como assim, Bial?


Sim eu sei que tinha prometido ser mais presente aqui no blog. Sim eu sei que tenho um TCC pra escrever. Sim sei de várias outras coisas também, mas isso não podia passar em branco aqui pelo blog. Daí eu lendo o Testosterona e vejo algo que me chocou muito, comentário sobre a Helena Ramirez, uma feminista ai. Que foi até o programa do Jô pedir pras mulheres não mais aceitarem transar 'de quatro'. Juro que eu não acreditei, mas parece que é isso mesmo. Segundo ela as mulheres que aceitam essa posição estão 'se anulando como mulher'. Com todo o respeito que eu devo aos anos de luta feminista... enlouqueceu né? Pra falar a verdade eu nem acho que devo alguma coisa, mas enfim. Posso votar, posso trabalhar, valeu ai por isso, mas posso me dar ao 'luxo' de fazer sexo do jeito que eu quiser? Obrigada!

Depois a galera chama feminista de mau comida amada e querem reclamar, mas se não é isso, juro que não sei mais o que é. Sério mesmo, vai lavar uma pia de louça e para de falar merda em rede nacional. Por favor! Isso não é defender os direitos da mulher, eu nem sei definir o que isso é! Feminismo, você me irrita profundamente. Parem de querer medir forças com o sexo oposto e vivam a vida de vocês. Se isso inclui fazer sexo de ponta cabeça, pois que seja.

Esse é pra ser um post curtinho, só pra declarar minha indignação com esse absurdo, porém tenho que falar da final do BBB. Mil desculpas aos leitores intelectuais que não gostam do programa, ok, tu não é obrigado a ver, mas não pode virar as costas pras discussões que ele fomenta ai na sociedade. Maria ganhou, ta milionária. E ganhou por qual motivo? Por ter sido humilhada e escurraçada pelo Mauricio durante mais da metade do programa. Maria vingou todas as mulheres que um dia correram atrás de alguém. E quem aqui nunca né, meninas? Quem nunca fez a Maria e se humilhou, bêbada ou não por alguém que na maioria das vezes era um idiota? Até já falei sobre isso aqui.

Eu ouso dizer que Maria só ganhou porque é mulher de verdade! Não tem vergonha de fazer o que ela acha que precisa pra conquistar quem ela quer, se a técnica dela ta certa ou ta errada é outra coisa. Só sei que ela tem um milhão e meio e eu não.

Então fica a dica meninos e meninas. Façam o que deixa vocês felizes (desde que não seja algo ilegal tá?) e foda-se o resto! Aprovação popular é o de menos, no BBB deu super certo. Eu não acho que se humilhar na tv seja legal, mas cada um sabe de si né!

Se eu faço a Maria ou não e minhas preferências sexuais não interessam, vão cuidar da vida de vocês! Se bem que catar sobre a vida alheia tem seu valor as vezes, mas eu acho que isso é pra outro post.

Luna Rodrigues

4 comentários:

  1. Raquel Postigliani30 de março de 2011 02:38

    Adoreeeeeiiiii !

    Ai a feminista ta loka neh ... Adorei a Maria ... apesar de tudo ela saiu cheia da grana e com o gato médico la ... ô se minhas humilhações nessa vida por um cara dessem esse tipo de resultado :D ahahahha

    ResponderExcluir
  2. Bah, mas tu tá nervosa, einh heauhe

    A Maria mostrou pro mundo que mesmo as mais gostosas são pisadas pelos homens (até pelos que tem olho de sapo e sorriso de gengiva heuahe).

    Sobre as declarações da feminista, ela é uma coitada... Não é contraditório lutar por direitos e se privar espontaneamente de outros? Eu dou valor ao meu direito de dar como eu quiser. E ela? heauhe

    ResponderExcluir
  3. ADOREI teus textos! Assim que tiver um tempinho quero ler mais dele!! beijão!!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comenta ;)