Sinta-se em casa!


5 de janeiro de 2011

É uma prisão!

Finalmente, eu consegui! Passei dezembro inteiro sem um único post! Tem gente por ai, dizendo que eu desisti de escrever. Não é bem verdade, final de ano é sempre louco né e eu to tendo crises de falta de inspiração! Meu TCC também ta sofrendo com isso. Me desculpem, voltei.

Adoro falar mal de mulher, sim! Todo mundo aqui sabe, mas verdade seja dita: ser mulher é uma prisão! Sério mesmo, ser mulher é muito difícil. Eu mesma, desistiria se pudesse.

O motivo dessa minha constatação eu explico. A alguns dias atrás, quando falava com um amigo sobre uma menina ele me disse que não havia achado a dita cuja bonita. Eu, meio chateada com a situação, tentei argumentar dizendo que ela estava fazendo um ‘look’ praia, cabelo preso, sem maquiagem, essas coisas (sim, estávamos no litoral). A resposta dele? Categórica: Luna, mulher tem que estar sempre arrumada.

Fiquei chateada, pois é verdade. Aceitem meninas, nós nunca sabemos o dia em que vamos botar o pé na rua e cruzar com nosso ‘sapo’ encantando. É verdade, não adianta querer pensar que ele vai gostar de ti pelo que tu é. Isso pode acontecer algum dia, mas a primeira coisa que ele vai ver é a tua carinha linda. Bom, ou nem tão linda.

Eu sei, não precisam me dizer que as vezes tu acorda super mal, sem vontade de se arrumar, se achando feia e tal. Minha dica? Nem sai de casa, gata! É Murphy, pura e simples. É justamente nesse dia que tu vai encontrar o gato da tua vida, aquele que tu te arruma sempre na esperança de encontrar.

Auto confiança é tudo e todo mundo sabe. Pensando nisso, eu acho que nós mulheres não precisamos estar SEMPRE impecáveis, mas se tu ta apresentavel e se achando bacana, há de funcionar. Tem que funcionar.

Não adianta me dizer que beleza não é tudo porque eu já sei disso, mas como eu já disse, o carinha que tu ta querendo vai te querer por te achar bonita. Ou pelo menos apresentável.

A não ser que tu entre em um chat de relacionamentos e faça ele se apaixonar primeiro pelo teu intelecto (lógico que eu acho que o intelecto apaixona e mantém o relacionamento). Ah, manda pra ele uma foto do dia que tu ta te sentindo TOP, por favor!

2 comentários:

  1. Ai, eu não espero compreensão masculina pra entender por que eu não tô top num dia ou noutro que eu tenha sido compelida pelas circunstâncias a sair de casa sem a devida produção. Se isso acontece, eu saio convicta de que quem eu encontrar vai ter uma péssima impressão de mim.

    Mas não me venham com esse discursinho de vítima, porque a culpa é TODA nossa. Ou vocês - outras mulheres - não são as primeiras a apontar o dedo praquela que vocês não conhecem ou não gostam e dizer "qual é o problema dessa vadia, custava botar um corretivozinho? Deus é mais...". Eles só seguem nosso exemplo, e são menos agressivos, garanto.

    Quanto a não sair de casa, ai, paciência, problema é do mundo, que vai ter que me ver. Eu saio sim, e saio super desimportada (que?).

    :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luninha! Muito legal teu blog... Tu escreve bem, amiga. :) Sobre o teu post... acho que é como vc disse, a gente nunca sabe qnd vai se pexar com algm interessante. Por isso, o motivo de estar sempre bem apresentável né... Embora, eu também ache, que a gnt nunca sabe o que o nosso coração pode nos proporcionar... Do nada, a gnt bater um olho numa pessoa que nem esta tão arrumado(a) assim, isso também pode acontecer... :P Bjss!!! Boa semana, Luninha!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comenta ;)