Sinta-se em casa!


13 de julho de 2011

É o fim dos tempos!

Eu sei, eu sei que eu estou sumida há longos meses. Eu sei que eu sempre digo que não vou ficar tanto tempo ausente. Sei de tudo isso, mas passei por meses de tensão! Me da um desconto, me formo daqui a pouco mais de um mês.

Estou a um bom tempo querendo escrever sobre esse tema – claro que está, faz meses que tu não posta nem um suspiro nessa porcaria de blog né, Luna, sua inútil?- Ta bom gente, eu sei que estou em falta, mas assim, deixa eu falar!

Você mulher moderna, descolada, super antenada e que sempre que pode esta dando uma “navegada” pela internet! Você já conhece o WomanFree! Ok, nem precisa ser tão antenada assim (lê-se não precisa estar nada antenada, pois isso já apareceu em vários programas de tv). Não conhece? Sério? Então da uma olhadinha aqui ó!

Sim, é isso mesmo que você viu! É um “adaptador” pra fazer xixi em pé! Olha, isso é o fim dos tempos minha gente, já existia um substituto pro pênis pra função sexual, agora isso.

Veja bem, eu sou mulher, estou muito ciente das dificuldades que as mulheres passam na hora de fazer xixi fora de casa. Ainda assim, eu acho isso muito estranho. Sério mesmo. Por hora, as mulheres usam o tal WomanFree só no banheiro né, mas daqui a um tempo, será que vai continuar assim? Quando você olhar pra um muro na praia (já reparou que as pessoas tendem a fazer xixi ao ar livre com mais tranquilidade no litoral?) ou pra um cantinho qualquer na madrugada, não vai mais poder ter certeza de que é um homem fazendo xixi em pé. Por favor, gente! Eu apoio direitos iguais, claro que sim, mas urinar de pé é demais.

Mais de 11 mil pessoas curtem essa essa “invenção” preocupante no facebook. O que, pra mim, ainda é um número pequeno. Lembra aquele post em que eu falei sobre a mulher querer absolutamente tudo? Pois é, parece que ela quer o que é naturalmente masculino também. Ela quer usar calça boyfriend, ela quer pegar outras meninas, ela quer urinar em pé, ouvi dizer que até votar elas querem. Olha, assim fica muito difícil. Estou brincando, meninas.

Meninas e meninos, vocês concordam comigo que as nossas diferenças estão ai, não podemos negar e acredito que é isso mesmo que nos torna atraente pro sexo oposto. Estou muito errada? Homem gosta de mulher, poxa vida. E até onde eu sei, ele gosta daquelas a moda antiga, que não usa calça de homem e que não faz xixi de pé. Feministas de plantão aceitem isso, ou morram sozinhas (ou com suas companheiras né, tem essa possibilidade).

Ouso dizer que grande parte da graça de fazer xixi fora de casa, é aquela função toda de fica acocada, se apoiando na porta do banheiro da boate ou na amiga. E as adeptas do WomanFree vão sentir falta disso em algum momento da vida. Eu sei que eu pareço meio radical, mas é mais a questão do ideal do que qualquer coisa, sacam? Ok, talvez ter um na bolça pro momento de emergência, quando você vai ter que fazer xixi naquele banheiro público podrão! Mas eu sei que quem comprou isso pela internet ficou garganteando por um bom tempo! É só olhar a propaganda do produto, onde, em letras maiúsculas se lê: Mulher agora faz xixi em pé. As feministas consumidoras de WomanFree não querem praticidade, elas querem ser homens. Eu não apoio essa coisa ai, acho que mulher que urina de pé, não é de Deus não, hein!

É meninos, vocês não fazer mais nada que uma mulher não possa fazer! Se bem que... é, mas isso é assunto pra um próximo post né.

3 comentários:

  1. Eu ri do muro da praia heuahuea.

    Acho que cada um com seu cada qual, entendeu.

    Eu, particularmente, não tenho interesse em ver meu xixi. Passei a vida inteira sem ver, porque o faço sentada. A idéia de ver o caminho que ele percorre até o vaso me desagrada imensamente. Prefiro me acocar, e gosto da rotina de botar uma mão na porta do Jimbaran(SAUDOSO) enquanto o faço.

    Mas não julgo quem discorde. Não acredito que o jeito de fazer xixi influencie na feminilidade de uma mulher. É uma opção, entende? Quem não gosta de ter opções?

    Brabo mesmo é ter que trabalhar... QUE? hauehauhea

    ResponderExcluir
  2. Assim como a grande maioria de nossas convicções, creio que os conceitos machistas e/ou feministas são, em grande parte ,influenciados pelas experiências que vivenciamos no ambiente familiar.
    Por ser filho de uma dona de casa, minha opinião é evidentemente viciada pelos "ideais másculos".
    Exemplar da espécie "homem-machista", sinto vergonha ao perceber a "perda de espaço" dos homens nos tempos modernos. Começamos "perdendo terreno" para as mulheres no mercado de trabalho, o qual, atualmente, é dominado por "elas", fruto de muita competência. No campo social, estamos sendo sublimados pelos "gays", fator que parece ser prerrogativa para se ter mais direitos do que os heterossexuais.Nos relacionamentos afetivos, nossa derrocada foi para os cachorros, sim, isso mesmo! Muitas mulheres preferem compartilhar seu leito com um cão a dividí-lo com um homem, um animal muito mais difícil de ser "domesticado".
    Quanto ao xixi, já nos levaram tudo mesmo...
    Mulheres, adonem-se também dos mictórios!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog e teus textos!!!
    Te achei no Twitter e vim espiar teu cantinho, ví que esta terminando a facul, tb sou do Sul e vim tb te perguntar se vai fazer lembrancinhas de formatura, posso te enviar umas idéias se tiver interesse, tb aceito indicações...hehehe
    Enfim vem conhecer meu trabalho no http://girodaarte.blogspot.com/
    Super beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comenta ;)